Página inicial > Notícias > Estudantes de Administração do Campus Guarapari organizam Semana de Psicologia Organizacional

Publicado: Quinta, 18 de Março de 2021, 13h37 | Última atualização em Quinta, 18 de Março de 2021, 13h37

Evento será realizado on-line, de 22 a 26 de março.

O Bacharelado em Administração do Campus Guarapari promove, de 22 a 26 de março, a 1ª Semana de Psicologia Organizacional. O evento, organizado pelos estudantes do curso de graduação com apoio do campus, será realizado no formato on-line, com transmissão pelo YouTube

Com o tema "Saúde Mental em Tempos de Pandemia", a semana tem como objetivo apresentar e conscientizar sobre a importância da saúde mental no cotidiano das pessoas no âmbito profissional, acadêmico e pessoal durante o distanciamento social provocado pela pandemia da Covid-19. Cada dia de evento contará com palestra de psicólogos com os seguintes temas:

- Ansiedade e isolamento Social em tempos de pandemia (22/03)
- Estresse e Home office (23/03)
- Comunicação online e presencial (24/03)
- Saúde Mental e Doenças Psicossomáticas (25/03)
- Síndrome de Burnout (26/03)

O evento é aberto ao público e os interessados podem se inscrever por meio de formulário eletrônico. Os participantes receberão certificados de horas de atividade de extensão.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram da organização do evento: instagram.com/projetosbadmg.