Página inicial > Notícias > Ifes recebe inscrições para seleção de professores substitutos

Ifes recebe inscrições para seleção de professores substitutos

Publicado: Quinta, 18 de Março de 2021, 13h50 | Última atualização em Quinta, 18 de Março de 2021, 13h50

Interessados podem se inscrever até 2 de abril.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) divulgou edital para contratação de professor substituto nas áreas de História e Matemática. As inscrições vão até 2 de abril e devem ser realizadas exclusivamente por e-mail.

São ofertadas uma vaga para a área de História para o Campus de Alegre e duas vagas para o Campus Montanha, sendo uma para História e outra para Matemática. O processo de seleção será realizado em duas etapas: Avaliação de Títulos e Experiências Profissionais e Prova de Desempenho Didático.

Todas as vagas são para carga horária de 40 horas semanais e remuneração de até R$ 5.831,21, além de benefícios como auxílio-alimentação no valor de R$ 458, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade).

Acesse o edital.

Últimos dias
O Campus Santa Teresa recebe inscrições, até segunda-feira (22), para professor substituto na área de Geografia. Confira o edital.