Página inicial > Notícias > Conselho Superior do Ifes se reúne no próximo dia 16

Conselho Superior do Ifes se reúne no próximo dia 16

Publicado: Segunda, 05 de Abril de 2021, 17h08 | Última atualização em Segunda, 05 de Abril de 2021, 17h08

O Conselho Superior do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) realiza reunião ordinária na sexta-feira (16), às 9h. A reunião acontecerá via webconferência, com transmissão ao vivo pelo canal do Ifes no YouTube.

Entre os pontos de pauta que serão analisados pelos conselheiros estão o Relatório de Gestão 2020, a atualização do Plano de Dados Abertos, o Regulamento do Programa Permanente de Avaliação e Acompanhamento da Pós-graduação, e as normas para matrícula de aluno visitante nos cursos de graduação do Ifes em disciplinas isoladas, entre outros. A pauta e os arquivos já estão disponíveis na sala Moodle do Conselho Superior: ava.cefor.ifes.edu.br/course/view.php?id=2278 (clique em "Acessar como visitante").