Página inicial > Notícias > Campus Ibatiba contrata professor substituto na área ambiental

Campus Ibatiba contrata professor substituto na área ambiental

Publicado: Sexta, 09 de Abril de 2021, 11h31 | Última atualização em Sexta, 09 de Abril de 2021, 11h31

Inscrições vão até 18 de abril, por e-mail.

O Campus Ibatiba, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), recebe inscrições para seleção de professor substituto na área ambiental. As inscrições vão até 18 de abril e devem ser realizadas por meio do envio da documentação listada no edital para o e-mail: cps.ib@ifes.edu.brAcesse o edital.

O edital oferta uma vaga para graduados em Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária e Ambiental, Engenharia Ambiental e Sanitária ou Engenharia Agrícola e Ambiental; ou tecnólogo em Saneamento Ambiental. Em todos os casos, é preciso ter mestrado na área ambiental.

A vaga é para o regime de 40 horas semanais e remuneração de R$ 4.304,92, além de benefícios como auxílio-alimentação no valor de R$ 458, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade). O processo de seleção será realizado em duas etapas: Avaliação de Títulos e Experiências Profissionais e Prova de Desempenho Didático.

Acesse o edital.