Página inicial > Notícias > Processo seletivo da Facto seleciona professores mediadores

Processo seletivo da Facto seleciona professores mediadores

Publicado: Segunda, 26 de Abril de 2021, 14h38 | Última atualização em Segunda, 26 de Abril de 2021, 14h38

Para se inscrever, é preciso ter vínculo com o Ifes.

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia (Facto) abre inscrições para seleção de professores mediadores. As inscrições terão início a partir das 8h do dia 30 de abril e vão até às 17h do dia 10 de maio e deverão ser feitas pelo site: facto.org.br/edital-2021.

A seleção é para cadastro de reserva, com carga horária de 20 horas semanais e bolsa mensal no valor de R$ 1.300. Para se inscrever é preciso ter vínculo com o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes): servidor efetivo, professor substituto, terceirizado, estagiário, aluno, bolsista ou contratado.

Os selecionados atuarão na equipe multidisciplinar da Especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica (DocentEPT), do projeto Formação em Educação Profissional e Tecnológica. O projeto é realizado em parceria com o Ifes e a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), do Ministério da Educação (MEC).

O processo seletivo será por meio da análise da documentação enviada. O resultado final será divulgado no dia 24 de maio.

Para conferir os demais editais de seleção de pessoal para projetos do Ifes executados pela Facto, acesse: ifes.edu.br/convenios-e-transferencias.