Página inicial > Notícias > Processo seletivo contrata professor substituto para campus do Ifes

Processo seletivo contrata professor substituto para campus do Ifes

Publicado: Quinta, 10 de Junho de 2021, 09h08 | Última atualização em Quinta, 10 de Junho de 2021, 09h08

A vaga é para o Campus Vila Velha e as inscrições vão de 11 a 14 de junho.

O Campus Vila Velha, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), lançou edital para contratação de professor substituto na área de Farmacologia. As inscrições começam nesta sexta-feira (11) e vão até 14 de junho. Confira o edital.

Os requisitos para o cargo é ter graduação em Farmácia ou Biomedicina, com mestrado ou doutorado nas áreas afins, com disciplinas cursadas de farmacologia e toxicologia em qualquer dos níveis de ensino. Os interessados deverão se inscrever pelo e-mail processoseletivo.vv@ifes.edu.br, enviando o formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado, bem como todas as cópias simples dos documentos comprobatórios para análise da prova de títulos.

A vaga é para a carga horária de 40 horas semanais, com remuneração que pode chegar a R$ 5.831,21, conforme a titulação. Além da remuneração, o candidato contratado fará jus aos benefícios de Auxílio-alimentação, no valor de R$ 458,00, Auxílio-transporte e Auxílio Pré-Escolar (para filhos menores de seis anos de idade).

Campus Santa Teresa
Terminam nesta sexta-feira (11) as inscrições para o processo seletivo para contratação de professor substituto na área de Botânica para o Campus Santa Teresa.

Acesse o edital 09/2021.