Página inicial > Notícias > Edital seleciona professor substituto para o Campus Itapina

Edital seleciona professor substituto para o Campus Itapina

Publicado: Segunda, 28 de Junho de 2021, 09h33 | Última atualização em Quinta, 01 de Julho de 2021, 09h55

Em outra seleção, há vaga para substituto no Campus Guarapari.

O Campus Itapina, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), recebe inscrições para processo seletivo para contratação de professor substituto para a área de Química. Os interessados podem se inscrever até 8 de julho exclusivamente pelo e-mail inscricoes.itapina@ifes.edu.br.

Acesse o edital.

A vaga é para carga horária de 40 horas semanais e o contrato terá duração de 6 a 9 meses. Para se inscrever é preciso ter Licenciatura em Química com Especialização ou Mestrado em Química, Educação ou Ensino; ou Licenciatura em Ciências Agrícolas com Especialização ou Mestrado em Química ou Ensino de Química.

O processo de seleção será realizado em duas etapas: Avaliação de Títulos e Experiências Profissionais e Prova de Desempenho Didático. A remuneração varia de R$ 3.600,48 a R$ 4.304,92, a depender da titulação. Além da remuneração, os contratados farão jus a benefícios como auxílio-alimentação no valor de R$ 458, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade).

Guarapari
No Campus Guarapari, a seleção é para uma vaga na área de Atendimento Educacional Especializado, com carga horária de 40 horas semanais. As inscrições vão até 7 de julho e devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail processoseletivo.gua@ifes.edu.br.

Confira o edital.

Para se inscrever, é preciso ter Licenciatura em Educação Especial ou em Pedagogia com ênfase em Educação Especial ou inclusiva; ou Licenciatura em Atendimento Educacional Especializado; ou Graduação em Normal Superior/Pedagogia com especialização em Educação Especial; ou outras licenciaturas com especialização ou mestrado em Educação Especial, Educação Especial Inclusiva ou Atendimento Educacional Especializado.

A seleção será em duas etapas: Avaliação de Títulos e Experiências Profissionais e Prova de Desempenho Didático. A remuneração varia de R$ 3.130,85 a R$ 4.304,92, a depender da titulação, além de benefícios como auxílio-alimentação no valor de R$ 458, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade).