Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Campus Nova Venécia oferece aperfeiçoamento em Gestão Aplicada à Política
Início do conteúdo da página

Campus Nova Venécia oferece aperfeiçoamento em Gestão Aplicada à Política

Publicado: Terça, 06 de Julho de 2021, 14h39 | Última atualização em Terça, 06 de Julho de 2021, 14h39

Inscrições vão até 31 de julho. Curso será ofertado na modalidade a distância.

O Campus Nova Venécia, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), abre inscrições para o curso de pós-graduação Aperfeiçoamento em Gestão Aplicada à Política, oferecido na modalidade à distância. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 31 de julho pelo link: bit.ly/gestaopolitica.

Acesse o edital.

São ofertadas 164 vagas, sendo que 96 vagas serão reservadas para Ampla Concorrência, 56 vagas para pretos, pardos ou indígenas (PPI) e 8 vagas para pessoas com deficiência (PcD), visando ao atendimento da Política de Ações Afirmativas da Pós- graduação do Ifes. Há ainda reserva de quatro vagas para servidores do Ifes. A seleção dos candidatos será por meio de análise de titulação e experiência na área.

O aperfeiçoamento tem por objetivo capacitar os profissionais das diferentes áreas do conhecimento, com formação superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), que atuam ou desejam atuar em movimentos sociais, sindicatos, partidos políticos, organizações não governamentais, entre outras.

O início do curso está previsto para 6 de outubro de 2021, com carga horária de 210 horas e duração aproximada de 6 meses. As disciplinas serão modulares, ofertadas à distância via plataforma moodle.

registrado em:
Fim do conteúdo da página