Página inicial > Notícias > Jadir Pela é reeleito reitor do Ifes

Jadir Pela é reeleito reitor do Ifes

Publicado: Sexta, 09 de Julho de 2021, 08h48 | Última atualização em Sexta, 09 de Julho de 2021, 08h56

Também foram divulgados os candidatos eleitos para a direção-geral de 20 campi.

Foi divulgado, nesta sexta-feira (9), o resultado da consulta direta para escolha do reitor do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). O candidato Jadir Pela foi reeleito com 55,69% dos votos e ficou à frente do candidato Milson Lopes para o mandato de 2021 a 2025. Confira a apuração dos votos.

A votação aconteceu na quinta-feira (8), das 8 às 20 horas, pelo sistema SIG Eleição. Também já foram divulgados os resultados das eleições para diretor-geral em 20 campi do Ifes. Acesse em ifes.edu.br/eleicoes2021.

Os resultados divulgados hoje são preliminares, pois haverá período para recursos até o dia 12 de julho. A publicação do resultado final está prevista para o dia 13 de julho e a homologação ocorrerá na reunião extraordinária do Conselho Superior do Ifes, órgão máximo da instituição, no dia 16 de julho.