Página inicial > Notícias > Campus Colatina oferece vagas para professor substituto

Campus Colatina oferece vagas para professor substituto

Publicado: Quarta, 14 de Julho de 2021, 08h41 | Última atualização em Quarta, 14 de Julho de 2021, 08h41

As vagas são para as áreas de Administração, Informática e Matemática.

O Campus Colatina, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), recebe inscrições, até 27 de julho, para a contratação de professor substituto nas áreas de Administração, Informática e Matemática. As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo e-mail col.cggp.insc@ifes.edu.br.

São três vagas no total, uma para cada área, para o regime de 40 horas semanais. A remuneração é de R$ 3.600,48, além de benefícios como auxílio-alimentação (no valor de R$458,00), auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade).

O processo de seleção será realizado em duas etapas: Prova de Títulos e Prova de Desempenho Didático. A divulgação do resultado final do processo seletivo está prevista para o dia 2 de setembro. Confira o edital.

Pré-requisitos
Para concorrer à vaga na área de Administração, é preciso ter graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharia de Produção, com especialização na área de Administração ou de Ciências Contábeis, em todos os casos. Para a vaga de Matemática, o candidato deve ter bacharelado ou licenciatura em Matemática, com especialização em qualquer área.

Os requisitos para a vaga de Informática é ter graduação em Informática, Engenharia Elétrica, Engenharia de Automação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia em Processamento de Dados, Tecnologia em Redes de Computadores ou Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Em todos os casos, é preciso ter especialização na área de Informática ou na área de Educação.