Página inicial > Notícias > Edital do Conif seleciona servidores para curso de formação em cocriação

Edital do Conif seleciona servidores para curso de formação em cocriação

Publicado: Terça, 03 de Agosto de 2021, 17h39 | Última atualização em Terça, 03 de Agosto de 2021, 17h39

Capacitação on-line será ofertada pelo Instituto Politécnico de Bragança (IPB).

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) vai selecionar dez servidores (docentes ou técnico-administrativos) para um curso de capacitação de profissionais da educação na elaboração de projetos em cooperação com empresas. A formação é gratuita e os interessados têm até o dia 29 de agosto para se inscrever.

O programa de formação “Link me up - Training Program for curricular projects with companies” é ofertado pelo Instituto Politécnico de Bragança (IPB). As atividades serão realizadas virtualmente, por meio de encontros síncronos e assíncronos, que ocorrerão entre 13 de setembro de 2021 e 10 de janeiro de 2022, totalizando carga horária de 194 horas. Os encontros síncronos serão realizados uma vez por semana, no período matutino, em dia ainda a definir.

O domínio do inglês é um pré-requisito para participação. O coordenador de Relações Internacionais do Conif, João Paulo Rotelli, destaca que o curso busca desenvolver as competências dos servidores para interagirem com o mundo do trabalho, modernizando a cultura educacional e o desenvolvimento de currículos acadêmicos, por meio da atualização de práticas pedagógicas que estejam alinhadas com as necessidades atuais de inovação.

Acesse a página do edital no site do Conif.

*Do Conif.

Assunto(s): conif , edital , formação , cocriação