Página inicial > Notícias > Edifes participa de feira virtual da editoras universitárias

Edifes participa de feira virtual da editoras universitárias

Publicado: Segunda, 30 de Agosto de 2021, 09h27 | Última atualização em Segunda, 30 de Agosto de 2021, 09h27

Evento acontece de 1º a 10 de setembro.

A Editora do Instituto Federal do Espírito Santo (Edites) participa da 3ª edição da Feira Virtual das Editoras Universitárias. O evento é uma iniciativa da Associação Brasileira das Editoras Universitárias e acontece de 1º a 10 de setembro pelo site: feirabeu.com.br.

O site da feira funciona como uma feira presencial, em que é possível visitar todos os expositores e seus catálogos, mas a compra de cada título é realizada diretamente com cada editora. Na página, a consulta aos livros pode ser filtrada por área de conhecimento, por editora e por faixa de preço. Para visitar a página da Edites na feira, acesse: feirabeu.com.br/edifes.

Para comprar os livros, o visitante será direcionado ao site da livraria virtual da editora responsável. No caso dos livros digitais gratuitos, o visitante será redirecionado para a página de acesso à obra e poderá baixá-la imediatamente.