Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > IFB lança chamadas para experiências exitosas, lançamento de livros e atrações musicais para a 45ª Reditec
Início do conteúdo da página

IFB lança chamadas para experiências exitosas, lançamento de livros e atrações musicais para a 45ª Reditec

Publicado: Quinta, 16 de Setembro de 2021, 16h38 | Última atualização em Quinta, 16 de Setembro de 2021, 16h38

A Reunião dos Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica acontecerá no final de novembro.



A comissão organizadora da 45ª Reunião dos Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec) divulgou, nesta quinta-feira (16), três chamadas públicas para apresentação virtual durante o evento, que será realizado de 29 de novembro a 2 de dezembro de 2021, em Brasília.

A Chamada Pública 06/2021 tem o objetivo de selecionar obras para o lançamento ou relançamento durante a programação do evento, desde que publicadas pelas editoras que compõem a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica.

A Chamada Pública 07/2021 selecionará vídeos com relatos de experiências exitosas vivenciadas na Rede, nas temáticas: ações de combate à pandemia, ações de combate ao racismo, ações de inclusão e de gênero.

A Chamada Pública 08/2021 selecionará vídeos de atrações musicais, podendo ser no formato de concerto, coral, orquestra, banda, show, performance vocal, performance instrumental, dentre outros.

As inscrições são destinadas apenas aos servidores que compõem a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e estarão abertas até o dia 17 de outubro.

Confira as chamadas no site do IFB.

registrado em:
Fim do conteúdo da página