Página inicial > Notícias > Chamada interna da Proex seleciona trabalhos para V Jornada de Integração do Ifes

Publicado: Terça, 21 de Setembro de 2021, 10h17 | Última atualização em Quinta, 23 de Setembro de 2021, 12h00

O prazo para submissão de propostas vai até 1º de outubro.

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) promove chamada interna para a inscrição de trabalhos para a V Jornada de Integração do Ifes. O evento acontece de 8 a 12 de novembro, em formato não presencial. A submissão de propostas ao edital pode ser feita até 1º de outubro de 2021. Acesse o edital.

A chamada visa selecionar programas, projetos, eventos, prestações de serviço, cursos ou outros trabalhos institucionalizados nas áreas de ensino, pesquisa ou extensão que envolvam estudantes do Ifes e que não foram contemplados por outras chamadas internas no âmbito da Jornada de Integração. Portanto, podem participar trabalhos de extensão; de ensino, que não tenham sido contemplados pela chamada conduzida pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen); e de pesquisa, que não tenham sido selecionados pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG) ou pela Feira de Ciências Norte Capixaba (Fecinc).

No caso das propostas de extensão, serão selecionados dois grupos: os trabalhos cujos alunos são bolsistas e os trabalhos cujos alunos são voluntários. Para o primeiro grupo não haverá seleção, mas é preciso fazer a inscrição para que possamos dimensionar adequadamente o número de alunos bolsistas que irão apresentar.

De acordo com o edital, o coordenador do projeto deverá indicar na inscrição o formato de apresentação (roda de conversa ou apresentação oral). A chamada disciplina também a forma de encaminhamento do resumo, apresentação tipo Power Point e do vídeos e informa onde encontrar os modelos de documentos. A Proex orienta ainda que sejam convidados os representantes dos grupos sociais parceiros das ações de extensão para participar das Rodas de Conversa.

Acesse a chamada interna.