Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Cefor promove workday sobre ética no serviço público
Início do conteúdo da página

Cefor promove workday sobre ética no serviço público

Publicado: Segunda, 27 de Setembro de 2021, 10h49 | Última atualização em Segunda, 27 de Setembro de 2021, 11h11

Transmissão será nesta quinta-feira (30), a partir das 15h.

Na quinta-feira (30), o Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor) promove o workday “Conversando sobre Ética: a adequada postura do servidor público”. O evento, ministrado pelo palestrante Ricardo Tomaz Martinelli, será transmitido a partir das 15 horas pelo canal do Cefor no YouTube: youtu.be/Yjdb7UBr_uo.

O público-alvo da transmissão são servidores públicos, mas a atividade é aberta ao público. Não é necessária inscrição prévia para participar do workday e haverá certificação de participação. A transmissão contará ainda com tradução em Libras.

Os workdays são eventos virtuais com o objetivo de promover o aprendizado por meio de uma imersão em um tema específico, em que os participantes podem interagir com palestrantes e mediador por meio do chat. Em 2020, o foco dos workdays promovidos pelo Cefor era o uso de tecnologias para atividades pedagógicas não presenciais e trabalho remoto. Neste ano, a abordagem foi ampliada, trazendo novos temas para as atividades. Confira os workdays já realizados.

 

Tarefa 5320 Workdays 2021 09 30 REDES

registrado em:
Fim do conteúdo da página