Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições da Jornada de Integração 2021

Abertas as inscrições da Jornada de Integração 2021

Publicado: Segunda, 25 de Outubro de 2021, 18h00 | Última atualização em Segunda, 25 de Outubro de 2021, 18h00

Confira a programação do evento, que será on-line e acontecerá de 8 a 12 de novembro.

Estão abertas as inscrições da V Jornada de Integração do Ifes, que será realizada entre os dias 8 e 12 de novembro de 2021, em formato 100% on-line. O evento reúne as atividades da Jornada de Iniciação Científica, Desenvolvimento Tecnológico e Inovação; da Jornada de Extensão; e da Jornada de Ensino; além da Feira de Ciências Norte Capixaba (Fecinc). Este ano, agregará ainda o Simpósio dos Programas de Pós-Graduação.

Pelo site da jornada, o https://jornadadeintegracao.ifes.edu.br/, o público poderá se inscrever para acessar a plataforma do evento e acompanhar a transmissão de toda a programação, que inclui apresentação de trabalhos científicos, painéis, workshops e relatos de experiência. As inscrições são gratuitas e garantem ainda certificado de participação.

A Jornada deste ano segue o tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta), e trabalha o conceito de “Uma Jornada que nos conecta e nos transforma” por propor a troca de ideias e disseminação do conhecimento científico, de modo a contribuir tanto para a formação dos estudantes quanto para as questões relevantes do mundo atual.

Confira mais detalhes da programação e faça sua inscrição na Jornada de Integração do Ifes.