Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Ouvidoria do Ifes agora conta com página no site institucional
Início do conteúdo da página

Ouvidoria do Ifes agora conta com página no site institucional

Publicado: Terça, 26 de Outubro de 2021, 16h32 | Última atualização em Quinta, 28 de Outubro de 2021, 15h19

Confira todas as informações sobre serviços prestados e formas de se manifestar.

A Ouvidoria do Ifes lançou sua página no site institucional, com informações sobre todos os serviços prestados, legislação pertinente e esclarecimentos sobre as principais dúvidas em relação ao trabalho. Para acessar, basta clicar no link “Ouvidoria”, no menu “Portal Ifes” (no lado esquerdo do site do Ifes) ou ir direto para https://ifes.edu.br/ouvidoria.

A Ouvidoria do Ifes é responsável, entre outras atividades, por receber, examinar e encaminhar denúncias, reclamações, elogios, solicitações de atendimento, sugestões, solicitações de informação e pedidos de simplificação referentes a procedimentos e ações do Instituto. Na página, o usuário encontra as maneiras se manifestar - como a explicação sobre o acesso à plataforma Fala BR e sobre o Conselho de Usuários

O ouvidor, Weslley Vitor da Silva, lembra que o setor foi criado no Ifes em 2012, e desde então a legislação nacional tem reforçado a importância do papel desta unidade dentro dos órgãos públicos para aumento da participação e controle social e para fortalecimento da gestão. “A nova página é também mais um canal para aproximação com o público, com vistas a orientação do cidadão para sua melhor participação junto ao Ifes”, reforça.

registrado em:
Assunto(s): ouvidoria , site , informações , cidadão
Fim do conteúdo da página