Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Palestras abrem Simpósio da Pós-Graduação na Jornada nesta quarta-feira (10)
Início do conteúdo da página

Palestras abrem Simpósio da Pós-Graduação na Jornada nesta quarta-feira (10)

Publicado: Terça, 09 de Novembro de 2021, 16h50 | Última atualização em Terça, 09 de Novembro de 2021, 16h55

Ainda dá tempo de se inscrever para acompanhar a programação e assistir às gravações das atividades dos dias anteriores.

Nesta quarta-feira (10), duas palestras marcarão o início das atividades do Simpósio de Pós-Graduação, que faz parte da Jornada de Integração do Ifes. A partir das 18h, o público poderá acompanhar a palestra “Pesquisa e pós-graduação em tempos pós-pandemia”, do professor Maurício Abdalla (Ufes); e “Vale a pena Investir em Pesquisa e Pós-graduação?”, do pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação do Ifes, André Romero.

Este é o último dia para fazer a inscrição e ter acesso a toda a programação da V Jornada de Integração do Ifes, que acontece por plataforma on-line. A inscrição é gratuita e garante certificado para o participante. A gravação de todas as atividades realizadas desde o início do evento, na segunda-feira (8), também está disponível para quem acessar a plataforma. Inscreva-se. 

A programação do simpósio inclui diversas palestras e painéis temáticos, além de apresentação de trabalhos, nesta quinta e sexta-feira (11 e 12). Cada sala virtual é coordenada por um dos programas de pós-graduação do Ifes.

As atividades são dos programas de pós-graduação em Engenharia Metalúrgica e de Materiais (Propemm); Engenharia de Controle e Automação (Propecaut); Mestrado Profissional em Química (ProfQui); Mestrado Profissional em Letras (ProfLetras); Mestrado Nacional Profissional de Ensino em Física (MNPEF); Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT); Tecnologias Sustentáveis (PPGTECS); Ensino de Humanidades (PPGEH); Pós-graduação em Agroecologia (PPGA); Computação Aplicada (PPCOMP); e Educação em Ciências e Matemática (Educimat).

Veja a programação completa das salas. 
Confira o que mais vai rolar na Jornada de Integração do Ifes. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página