Página inicial > Notícias > Sede do Campus Barra de São Francisco será inaugurada em solenidade no dia 19

Sede do Campus Barra de São Francisco será inaugurada em solenidade no dia 19

Publicado: Sexta, 12 de Novembro de 2021, 14h02 | Última atualização em Sexta, 12 de Novembro de 2021, 14h06

Evento terá transmissão pelo YouTube do Ifes.

As novas instalações do Campus Barra de São Francisco serão inauguradas em solenidade no dia 19 de novembro. O evento contará com a presença do reitor, Jadir Pela; do diretor-geral, José Alexandre Gadioli; e do ministro da Educação, Milton Ribeiro. A cerimônia está marcada para as 10h, no campus, que fica localizado na Rodovia ES-320, km 118, Três Vendas/Valão Fundo.

Haverá transmissão ao vivo pelo Canal do Ifes no YouTube.

O Campus Barra de São Francisco está em atividade desde 2014, quando começou a funcionar provisoriamente na Escola João Bastos, que é uma escola municipal de ensino fundamental. A sede própria foi concluída neste ano. São dois prédios, um acadêmico e outro administrativo, que contam com 11 salas, cujos tamanhos variam de 58m² a 72m²; um auditório de 128m²; um miniauditório de 61m²; e laboratórios de informática (80m²), química e biologia (65m²). As aulas passarão a ser ministradas no espaço em 2022.

Veja fotos:

campus bsf 00