Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Relatório executivo da Semana de Gestão e Inovação está disponível para acesso
Início do conteúdo da página

Relatório executivo da Semana de Gestão e Inovação está disponível para acesso

Publicado: Sexta, 26 de Novembro de 2021, 15h26 | Última atualização em Segunda, 29 de Novembro de 2021, 17h49

Documento foi construído com representantes da sociedade e define as bases conceituais para o Centro de Inovações, que funcionará nos Galpões do Ifes, em Jardim da Penha.

Está disponível para acesso o Relatório Executivo da Semana de Gestão e Inovação, evento realizado nos Galpões do Ifes, em Jardim da Penha, com o objetivo de definir as bases conceituais que nortearão a ocupação e as ações a serem desenvolvidas no espaço. Entre os dias 16 e 20 de agosto, um grupo formado por representantes de associações e movimentos empresariais, de instituições públicas, da academia e do terceiro setor esteve reunido em oficinas e debates para ajudar na construção do conceito.

Provisoriamente denominado de Centro de Inovações, o espaço dos galpões será destinado a
“impulsionar o ecossistema de inovação capixaba para transformar vidas”, conforme definido na missão delineada pelo grupo, com a visão de “Ser protagonista na transformação do Espírito Santo em destaque nacional na economia do futuro”.

O pró-reitor de Desenvolvimento Institucional do Ifes, Luciano Toledo, ressalta a grande contribuição dos participantes da semana para dar o melhor direcionamento possível ao espaço, que tem grande relevância para o bairro de Jardim da Penha e para toda a história capixaba. “Foi uma preocupação nossa envolver um grupo representativo para alinhar os anseios dos vários segmentos à missão institucional do Ifes e seus objetivos. Acredito que o resultado nos dá um subsídio consistente para prosseguir no planejamento de tudo que virá”, afirmou.

Confira o documento.

registrado em:
Fim do conteúdo da página