Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Empresas incubadas pelo Ifes estarão em evento de inovação do Sebrae
Início do conteúdo da página

Empresas incubadas pelo Ifes estarão em evento de inovação do Sebrae

Publicado: Quinta, 02 de Dezembro de 2021, 09h58 | Última atualização em Quinta, 02 de Dezembro de 2021, 10h01

Empresas incubadas apresentação seus projetos de negócios, produtos e ideias.

Começa hoje (2) em Vitória o ESX 2021, maior evento de inovação do Estado, realizado pelo Sebrae ES. Como parceiro do Sebrae nas ações de empreendedorismo e inovação, o Ifes estará representado através das empresas que foram apoiadas pela Incubadora do Ifes nos últimos anos.

Durante todo o evento, a Incubadora terá um estande montado na arena principal da Praça do Papa, onde os empreendedores se revezarão para mostrar ao público seus projetos de negócios, ideias e produtos.

O Diretor da Agência de Inovação do Ifes, Rodolpho Rangel, resume que é um momento único. “Uma oportunidade incrível para que os empreendedores possam fazer contatos com pessoas de todo o País, que têm interesses em comum: inovar, desenvolver negócios, patentear produtos. Acreditamos que há um potencial enorme de crescimento para todos os envolvidos”,

O evento está dividido em diferentes ambientes, que são focados em áreas de interesse: Arena Gamer, espaços Start, Rocket, Novos Mercados e Arena de Inovação e Conhecimento. Também acontecerão aproximadamente 30 painéis com mais de 70 especialistas da área debatendo os mais diferentes temas.

Na sexta-feira (03), Rodolpho será um dos palestrantes presentes no Espaço Rocket, às 15h, na mesa sobre “Valoração tecnológica: como precificar ativos de Propriedade Intelectual”. Junto com ele estarão Agnaldo Dantas (Sebrae) e Cecilia Hasner (Prospective).

ESX 2021

A participação no evento é gratuita e para conhecer a programação completa do evento, basta acessar https://esx2021.com.br/. As inscrições para os espaços seguem abertas e podem ser feitas pelo mesmo link.

Saiba mais da participação do Ifes no evento:

Cidade da Inovação será tema de debate no ESX 2021                  
Coletivos de Economia Criativa ligados ao Ifes apresentam sua metodologia no ESX    

registrado em:
Fim do conteúdo da página