Página inicial > Notícias > Conheça a Galeria de Arte Virtual do Conexão Arte e Cultura

Conheça a Galeria de Arte Virtual do Conexão Arte e Cultura

Publicado: Segunda, 06 de Dezembro de 2021, 11h32 | Última atualização em Segunda, 06 de Dezembro de 2021, 11h32

São 57 trabalhos de servidores e estudantes do Ifes.

Foi oficialmente aberta, nesta segunda-feira (6), a Galeria de Arte Virtual do Conexão Arte e Cultura. Ela reúne 57 obras, enviadas por estudantes e servidores do Ifes que responderam à chamada pública para expor seus trabalhos artísticos. A galeria pode ser acessada por meio do site https://conexaoarteecultura.ifes.edu.br/galeria, sem a necessidade de fazer inscrição.

Os trabalhos incluem poesias e outros textos literários, fotografias, produções musicais de vários estilos, videoarte, performance, teatro, quadrinhos, pintura, bordado, relatos de experiência. No site, os visitantes podem navegar pelas diversas obras e obter mais informações sobre os autores. A galeria ficará disponível até o último dia de evento – 9 de dezembro.

Nesta segunda, aconteceu a abertura do Conexão Arte e Cultura, que contou com bate-papo com os homenageados do evento: André Prando, Kika Carvalho, Renato Casara, Lucia Caus/Galpão Produções. Na terça (7), o evento começa com as rodas temáticas, às 10h, e segue com a mesa-redonda “Diversidade da animação brasileira e seus processos criativos”. Inscreva-se para assistir!