Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação seleciona projetos para edital SOS Equipamentos 2021
Início do conteúdo da página

Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação seleciona projetos para edital SOS Equipamentos 2021

Publicado: Terça, 14 de Dezembro de 2021, 19h06 | Última atualização em Terça, 14 de Dezembro de 2021, 19h07

As propostas devem ser submetidas até 26 de dezembro de 2021.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação do Ifes divulgou edital interno para selecionar projetos que serão submetidos à chamada SOS Equipamentos 2021, da Finep. Os pesquisadores do Ifes responsáveis por equipamentos multiusuários, vinculados ou não aos programas de pós-graduação stricto sensu, podem submeter propostas até o dia 26 de dezembro.

O edital irá selecionar propostas de subprojetos que possam constituir o projeto institucional que será submetido à Chamada Pública MCTI/FINEP/FNDCT/AÇÃO TRANSVERSAL – SOS EQUIPAMENTOS 2021 AVALIAÇÃO 02, de forma a favorecer o fortalecimento dos programas de pós-graduação e da infraestrutura de laboratórios para o desenvolvimento da pesquisa Institucional do Ifes, fomentando a pesquisa em rede e o trabalho entre diferentes grupos de pesquisa a partir da restauração das condições de operação de equiepamentos que estejam inoperantes, parcial ou totalmente.

Edital da Finep oferta apoio financeiro para manutenção corretiva de equipamentos multiusuários de médio e de grande porte.

Acesse a Chamada Interna 

registrado em:
Fim do conteúdo da página