Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Facto tem editais abertos para bolsistas de três projetos
Início do conteúdo da página

Facto tem editais abertos para bolsistas de três projetos

Publicado: Quarta, 19 de Janeiro de 2022, 09h46 | Última atualização em Sexta, 21 de Janeiro de 2022, 16h59

São oportunidades para integrar as equipes dos projetos de cursos em rede, de Mentoria e do DocentEPT.

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia (Facto) está com cinco editais lançados para seleção de bolsistas que atuarão nos projetos de cursos em rede, de Mentoria e do DocentEPT. As inscrições já estão abertas e têm prazos de encerramento diferentes. Todos os editais podem ser acessados em https://facto.org.br/edital-2022/.

Veja abaixo quais são:

Edital 02/2022 – Processo seletivo de bolsistas para o projeto Formação em Educação Profissional e Tecnológica. Seleção de coordenadores estaduais para o DocentEPT.

Edital 03/2022 – Processo seletivo de bolsistas para o projeto Formação em Educação Profissional e Tecnológica. Seleção de coordenadores locais para o DocentEPT.

Edital 06/2022 – Processo seletivo de bolsistas para o projeto Formação em Educação Profissional e Tecnológica – Equipe multidisciplinar do DocentEPT.

Edital 04/2022 – Processo seletivo de bolsistas para equipe multidisciplinar de apoio ao projeto de Cursos em Rede na Modalidade a Distância.

Edital 05/2022 – Processo seletivo de bolsistas para o projeto Formação em Educação Profissional e Tecnológica, para oferta do curso de Aperfeiçoamento em Mentoria para a EPT.

 

Nota: Todo e qualquer bolsista que venha a ser selecionado deve atuar em carga horária fora do seu horário de trabalho normal no Ifes ou outro órgão, conforme regra do edital, conforme consta no  item 1.6 -  A participação de servidor público como candidato no presente edital não implicará na redução da carga horária e/ou das atividades normalmente desempenhadas em sua Instituição de origem. Para participar do processo seletivo, o candidato deverá apresentar a declaração de anuência assinada pela chefia imediata, conforme o Anexo II, publicado, também, na versão editável no site da Facto.

registrado em:
Fim do conteúdo da página