Página inicial > Notícias > Edital seleciona alunos do Ifes para cursos de graduação no Instituto Politécnico de Bragança

Publicado: Sexta, 11 de Fevereiro de 2022, 15h39 | Última atualização em Terça, 15 de Fevereiro de 2022, 08h33

São até 20 vagas, e as inscrições vão até 20 de fevereiro.

Está publicado o edital do Programa Internacional entre o Ifes e o Instituto Politécnico de Bragança (IPB), de Portugal. O edital é voltado aos estudantes concluintes de cursos técnicos no Ifes que tenham obtido o diploma do ensino médio. O programa faz parte das ações empreendidas por meio do convênio de cooperação estabelecido entre os dois institutos e disponibilizará até 20 vagas para o ano letivo de 2022, em diversos cursos. A seleção será feita pela nota do Enem.

As inscrições serão realizadas de 11 a 20 de fevereiro, com o envio dos documentos necessários para o e-mail ipbselecaoem2022@ifes.edu.br. O início das aulas em Portugal está marcado para 19 de setembro. As despesas com viagem, matrícula e anuidade do IPB, documentação e moradia e alimentação, entre outras, serão de responsabilidade dos estudantes selecionados.

Acesse a página da Assessoria de Relações Internacionais (Arinter) para conferir o Edital do Programa Internacional entre o Ifes e o Instituto Politécnico de Bragança (IPB) – 2022.