Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Campus Presidente Kennedy abre inscrições para Curso de Formação Continuada em Práticas pedagógicas
Início do conteúdo da página

Campus Presidente Kennedy abre inscrições para Curso de Formação Continuada em Práticas pedagógicas

Publicado: Quarta, 16 de Fevereiro de 2022, 12h26 | Última atualização em Quarta, 16 de Fevereiro de 2022, 12h26

O curso é ofertado em convênio com o Ifes – Campus Ibatiba e em parceria com a Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy

Estão abertas as inscrições, de 16 de fevereiro a 6 de março, para o Curso de Formação Continuada em Práticas Pedagógicas oferecido pelo Ifes – Campus Ibatiba em convênio com o Campus Presidente Kennedy. As inscrições podem ser feitas por formulário on-line e envio de documentos por e-mail. O Edital está disponível no site do Campus Ibatiba.

Este é um projeto em parceria entre o Município de Presidente Kennedy, o Ifes - Campus Ibatiba e o Ifes - Campus Presidente Kennedy. O Curso de formação continuada em Práticas pedagógicas têm por objetivo, a partir do trabalho baseado nas metodologias ativas, oportunizar aos profissionais em formação a vivência democrática do ensino, assim como a valorização do fazer discente na construção do conhecimento. Trata-se de uma formação continuada com duração de 120 horas/aula. O curso é gratuito.

As vagas são ofertadas para os profissionais de educação que preencham os requisitos do Item 4 do Edital, e estão divididas em três eixos de formação: Educação Infantil; Ensino Fundamental I e Educação Especial – AEE.

Acesse a página do Edital 

registrado em:
Fim do conteúdo da página