Página inicial > Notícias > Agifes e INPI oferecem curso de propriedade intelectual para servidores e estudantes

Publicado: Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 09h59 | Última atualização em Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 17h33

Inscrições estão abertas até 25 de fevereiro.

A Agência de Inovação do Ifes (Agifes) está com inscrições abertas para uma nova turma de nivelamento do Programa-piloto de Mentoria em Propriedade Intelectual, oferecido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). As inscrições devem ser feitas até o dia 25 de fevereiro. O curso é gratuito e será realizado entre os dias 3 e 31 de março.

O curso é destinado para todos os servidores e estudantes do Ifes que queiram conhecer mais sobre a área de propriedade intelectual, mesmo os que não tenham um projeto em mente ou em desenvolvimento. Entretanto, os que estão envolvidos em trabalhos que têm potencial para registrar Propriedade Intelectual terão no curso uma primeira etapa e podem participar depois da fase de mentoria.

Saiba mais sobre o programa
Para o servidor ou estudante do Ifes participar, basta preencher o formulário de cadastro da Agifes, que é o setor do Ifes responsável por analisar, orientar e providenciar o encaminhamento junto ao INPI.

O formulário da Agifes está disponível em: https://forms.gle/PxYm3jLpD6hZ2HEW9

Acesse aqui o documento sobre o programa