Página inicial > Notícias > Oportunidade para alunos de graduação do Ifes atuarem na Incubadora

Oportunidade para alunos de graduação do Ifes atuarem na Incubadora

Publicado: Quinta, 12 de Maio de 2022, 13h24 | Última atualização em Sexta, 13 de Maio de 2022, 13h40

Há vagas para atuar presencialmente em vários campi do Ifes e também para atividades remotas.

A Pró Reitoria de Extensão, por meio da Agência de Inovação do Ifes (Agifes), lançou o Edital nº 03/2022 para seleção de bolsistas que vão atuar nos Núcleos Incubadores nos campi de Alegre, Cachoeiro de Itapemirim, Itapina, Linhares, São Mateus, Serra, Venda Nova do Imigrante, Vitória e também na Reitoria. O processo de seleção pública destina-se a selecionar estudantes de graduação do Ifes.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 17 de maio por formulário. A seleção é composta por duas etapas: Vídeo com Pitch e Entrevista, conforme regras e cronograma do edital.

Os bolsistas deverão ser alunos regularmente matriculados dos campi para o qual concorrem à vaga. Para as vagas disponíveis para a Reitoria poderão se candidatar alunos matriculados em qualquer um dos campi do Ifes, uma vez que as atividades serão realizadas de maneira remota.

O bolsista aprovado deverá desempenhar atividades de apoio operacional durante a execução do projeto, assessoria a coordenação e participação das ações e atividades da Incubadora, respeitando a carga horária semanal de 12 horas. A remuneração é de R$ 400,00 mensais.

Acesse a página do Edital.