Página inicial > Notícias > Grupo de pesquisa do Campus São Mateus promove seminário

Grupo de pesquisa do Campus São Mateus promove seminário

Publicado: Sexta, 10 de Junho de 2022, 14h13 | Última atualização em Sexta, 10 de Junho de 2022, 14h13

O evento acontecerá on-line e começa no dia 15 de junho.

O grupo de pesquisa Metodologias e Práticas de Ensino promove seu primeiro seminário com o tema “Em busca de novos caminhos”. O evento será on-line e está organizado em cinco encontros mensais, cada um com um tema, estabelecendo um diálogo entre determinadas áreas do conhecimento que representam a formação dos integrantes do grupo e as pesquisas que estes vêm realizando. O primeiro encontro será no dia 15 de junho, às 19h30.

A carga horária total é de 20 horas, certificada pelo Campus São Mateus. As inscrições para o evento podem ser feitas por meio de formulário eletrônico.

O grupo de pesquisa é formado por professores, servidores e alunos do Campus São Mateus, do Centro Universitário Vale do Cricaré (UNIVC), da Secretaria Municipal de Educação de São Mateus e da Secretaria Estadual de Educação do Espírito Santo. O grupo possui linhas de pesquisa diversificadas e tem um perfil multidisciplinar, buscando desenvolver projetos e pesquisas e difundi-los por meio da integração de conteúdos e disciplinas. Durante o seminário serão apresentados artigos, mediante mesas de estudo e debate, que estão contidos no e-book “Diálogos Interdisciplinares”, cuja organização e autoria são de membros do grupo de pesquisa.

Com informações da Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos do Campus São Mateus