Página inicial > Notícias > Inscrições prorrogadas para mobilidade acadêmica na UNILA

Inscrições prorrogadas para mobilidade acadêmica na UNILA

Publicado: Segunda, 27 de Junho de 2022, 16h35 | Última atualização em Segunda, 27 de Junho de 2022, 16h35

Podem se inscrever estudantes dos cursos de graduação do Ifes.

A Assessoria de Relações Internacionais do Ifes (Arinter) prorrogou o prazo de inscrições para mobilidade acadêmica para a Universidade Latino Americana (UNILA). Os estudantes de cursos de graduação do Ifes podem se inscrever até 29 de junho, enviando os documentos necessários para o e-mail assessoria.internacional@ifes.edu.br

A mobilidade acadêmica é para o 2º semestre letivo de 2022 e poderá ser renovada por, no máximo, mais um semestre letivo, sendo necessário a elaboração de um novo requerimento de participação, sujeito a aprovação. Confira a chamada interna da Arinter.

A UNILA está localizada em Foz do Iguaçu, na fronteira do Brasil com Argentina e Paraguai e oferta cursos superiores a estudantes da América Latina e Caribe, contando com alunos oriundos de 35 nacionalidades. A universidade conta com 29 cursos de graduação divididos em quatro institutos. Confira os cursos oferecidos: portal.unila.edu.br/graduacao.