Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Agência de Inovação tem oportunidades abertas para empreendedores
Início do conteúdo da página

Agência de Inovação tem oportunidades abertas para empreendedores

Publicado: Terça, 16 de Agosto de 2022, 16h05 | Última atualização em Segunda, 31 de Outubro de 2022, 16h47

São dois editais que visam apoiar o desenvolvimento de negócios inovadores, com inscrições até o final de agosto.

A Agência de Inovação do Ifes (Agifes), por meio da Incubadora do Ifes, está com inscrições abertas em dois processos seletivos: um é voltado para a capacitação de empreendedores que desejem desenvolver negócios na área tecnológica; o outro, para a incubação de negócios. Confira abaixo as informações completas:

Edital 05/22 – Pré-Incubação
Direcionado a empreendedores (pessoas físicas ou jurídicas) que queiram iniciar e desenvolver ideias, projetos e negócios na área tecnológica (industrial, social e cultural), incluindo Startups, Spin-offs, MEI’s, Associações, Cooperativas, Fundações, ONGs, trabalhadores informais, Empreendimentos Agropecuários, Negócios de Impacto Socioambiental, e afins.

O edital oferta uma capacitação com carga horária total de 120 horas, sendo realizada de maneira híbrida, com encontros virtuais e presenciais, com o objetivo de capacitar e oferecer ferramentas necessárias e de base tecnológica.

Inscrições até 31 de agosto. Acesse o Edital 05/22 – Pré-Incubação.

Edital 06/2022 – Incubação de empreendimentos
A Incubadora do Ifes lançou a seleção para seis novos empreendimentos, que receberão o apoio para desenvolvimento do negócio. Do total, 2 vagas são para incubação de empreendimentos residentes, ou seja, além de todas as formas de apoio e serviços fornecidos pela Incubadora, a permissão de uso de espaço físico para o desenvolvimento de inovação. As outras 4 vagas são para incubação não residente.

As inscrições vão até 29 de agosto. Acesse o Edital 06/2022. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página