Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Jifes 2022 define representantes das regiões norte e sul
Início do conteúdo da página

Jifes 2022 define representantes das regiões norte e sul

Publicado: Segunda, 05 de Setembro de 2022, 17h56 | Última atualização em Segunda, 31 de Outubro de 2022, 16h47

Próximos jogos acontecem na quarta-feira (7), no Campus Venda Nova.


Foram realizados, no sábado (3), os jogos das Etapas Regionais Sul e Norte do Jifes 2022. Neste ano, os Jogos Estaduais do Instituto Federal do Espírito Santo (Jifes) foram distribuídos em etapas regionais, que acontecerão em diferentes campi ao longo de setembro.

A Etapa Regional Sul foi disputada no Campus de Alegre, com partidas de futebol de campo, futsal e vôlei. Dessa etapa, foram definidos os representantes de cada modalidade para a próxima fase: Alegre (futebol de campo); Cachoeiro (futsal masculino); Piúma (futsal feminino); Cachoeiro (vôlei masculino); e Guarapari (vôlei feminino).

Na Etapa Regional Norte, foi realizada uma partida de handebol feminino no Campus Montanha, em que a equipe do campus venceu a equipe de Barra de São Francisco.

Confira todos os resultados em jifes.edu.br/jifes.

Próximas etapas
No dia 7 de setembro, o Campus Venda Nova do Imigrante recebe a Etapa Regional Serrana, com disputas de futsal e vôlei. Linhares será a sede da Etapa Regional Centro-Norte, no dia 10 de setembro, com as modalidades basquete e futsal; e a Etapa Regional Metropolitana será realizada no Campus Vitória, nos dias 17 e 18 de setembro, com basquete, futsal e vôlei.

As finais ocorrerão na Grande Vitória, em duas datas: 1º e 29 de outubro. As finais acontecerão nas dependências do Campus Vitória, exceto pelo vôlei de praia. Acesse a programação completa.

registrado em:
Fim do conteúdo da página