Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Campi e Reitoria do Ifes lançam editais de teletrabalho
Início do conteúdo da página

Campi e Reitoria do Ifes lançam editais de teletrabalho

Publicado: Terça, 27 de Setembro de 2022, 15h04 | Última atualização em Segunda, 31 de Outubro de 2022, 16h43

Entre as novidades está a possibilidade de teletrabalho no exterior.

Onze campi e a Reitoria do Ifes estão com editais lançados para adesão de servidores ao Programa de Gestão, na modalidade do teletrabalho. Estão em andamento as seleções de Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Centro-Serrano, Colatina, Guarapari, Ibatiba, Itapina, Montanha, Nova Venécia, Piúma, São Mateus, Venda Nova do Imigrante, além do edital da Reitoria que contempla também o Cefor e o Polo de Inovação. 

Considera-se teletrabalho a modalidade em que a jornada de trabalho pode ser cumprida fora das dependências físicas do órgão, de forma remota, com utilização de recursos tecnológicos, para a execução de atividades que sejam passíveis de controle e tenham metas, prazos e entregas definidas.

A chefia imediata deve estipular e acompanhar esses indicadores, a partir de um plano de trabalho. O teletrabalho pode ser realizado para a jornada integral do servidor ou de forma parcial, quando o participante segue um cronograma específico. Nestes editais, além da modalidade integral e parcial, foi incluída a possibilidade de teletrabalho no exterior, quando a totalidade da jornada de trabalho é feita remotamente, e o o agente público reside fora do país. Outra novidade é que alguns dos editais oferece a possibilidade de estagiários fazerem teletrabalho. 

Veja os editais:

Aracruz 

Barra de São Francisco

Cachoeiro de Itapemirim

Centro-Serrano

Colatina

Guarapari 

Ibatiba

Itapina

Linhares

Montanha

Nova Venécia

Piúma

Reitoria/Cefor

São Mateus

Venda Nova do Imigrante

 

 

*Atualizado em 30/09/2022

registrado em:
Fim do conteúdo da página