Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Editora do Ifes seleciona bolsistas
Início do conteúdo da página

Editora do Ifes seleciona bolsistas

Publicado: Segunda, 05 de Dezembro de 2022, 09h35 | Última atualização em Segunda, 05 de Dezembro de 2022, 09h35

Inscrições vão até 6 de fevereiro de 2023.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) está com inscrições abertas para seleção de bolsistas para atuação na Editora do Ifes (Edifes). Os interessados podem se inscrever até 6 de fevereiro de 2023 por meio do envio de formulário de inscrição e documentos exigidos no edital para o e-mail edital.editora@ifes.edu.br com o assunto “Edital PIAPE 01/2022”. Confira o edital.

São duas vagas, com carga horária de 25 horas semanais e auxílio financeiro de R$ 1.375. Uma das vagas é para graduados em Comunicação Social ou Design ou correlato; e outra para Graduado em curso superior da área de conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas – de acordo com as Áreas de Conhecimento da Capes.

O edital faz parte do Programa Institucional de Apoio à Produção Editorial (Piape), desenvolvido pela Pró-reitoria de Extensão por meio da editora. O programa tem como objetivo fomentar a produção de obras produzidas pela comunidade interna e externa ao Ifes e disseminar a distribuição dessas obras local, nacional e internacionalmente.

As bolsas terão duração de até 24 meses e as atividades presenciais dos bolsistas serão realizadas na Edifes, localizada no Centro de Referência em Formação em Eduação à Distância (Cefor), situado em Vitória. O início das atividades está previsto para março de 2023.

Acesse o edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página