Página inicial > Notícias > Campus Vitória abre processo seletivo para cursos técnicos em Estradas e Mecânica

Publicado: Terça, 13 de Dezembro de 2022, 17h27 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2022, 17h28

Inscrições vão até 26 de dezembro.

O Campus Vitória abriu processo seletivo para cursos técnicos concomitantes em Estradas e em Mecânica. Na forma concomitante, o estudante faz o curso técnico no Ifes ao mesmo tempo em que cursa o Ensino Médio em outra escola. As inscrições começam nesta terça-feira (13) e vão até 26 de dezembro, em sistema próprio.

São 40 vagas para o curso de Estradas e 36 para o curso de Mecânica. Metade das vagas ofertadas em cada curso sào destinadas às ações afirmativas. A seleção será por meio da análise da documentação para comprovação das notas. O resultado final será divulgado em 17 de janeiro de 2023.

Acesse o edital.

Com informações da Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos do Campus Vitória