Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Ifes seleciona equipe multidisciplinar para atuar em formação para a PRF
Início do conteúdo da página

Ifes seleciona equipe multidisciplinar para atuar em formação para a PRF

Publicado: Segunda, 24 de Abril de 2023, 14h41 | Última atualização em Segunda, 24 de Abril de 2023, 14h41

Há vagas para servidores do Ifes e também para comunidade externa.

Estão abertas, até 7 de maio, inscrições para equipe multidiscipinar que atuará no Projeto Formação para a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O projeto é realizado em parceria entre o Ifes e a Polícia para a execução da ação educativa para servidores da PRF, o Curso de Pós-graduação Especialização em Ciências Policiais. Acesse o edital.

As inscrições devem ser feitas pelo link: forms.gle/vG8J3G2mPSMP8Xer6.As vagas ofertadas são para cadastro de reserva, com carga horária de 20 horas semanais e remuneração que varia entre R$ 1.200 a R$ 1.300, de acordo com o cargo. Os cargos e seus pré-requisitos estão descritos no item 2.1 do edital

Para alguns cargos, é preciso ser servidor do Ifes. Nos demais, a inscrição é aberta ao público externo.No caso de servidores do Ifes, é necessário comprovar vínculo e apresentar anuência da chefia imediata no ato da inscrição. Os servidores aprovados deverão cumprir sua carga horária de trabalho no projeto fora do horário de trabalho, podendo ser feita no local de lotação, com exceção dos perfis que tenham necessidade de cumprimento de carga horária no Cefor, conforme descrito no edital.

Além dos requisitos para cada cargo, há ainda a exigência de realização do curso “Google Drive: Colaboração na prática”, cujo certificado deverá ser apresentado pelos candidatos aprovados junto com os demais documentos pessoais que serão requeridos para a confecção do contrato. O curso é gratuito e aberto, sem tutoria, e o candidato poderá fazê-lo de forma concomitante ao processo seletivo. Acesse: mooc.cefor.ifes.edu.br.

A seleção será em duas etapas: análise das documentações comprobatórias referentes à escolaridade e experiência, e entrevista com os três primeiros colocados, pré-qualificados na etapa anterior, por meio de webconferência em link a ser divulgado na convocação. O resultado final será divulgado no dia 7 de junho.

registrado em:
Fim do conteúdo da página