Página inicial > Notícias > Servidor > Notícias para o servidor > Governo Federal decreta ponto facultativo no dia 9 de junho

Governo Federal decreta ponto facultativo no dia 9 de junho

Publicado: Terça, 30 de Maio de 2023, 14h12 | Última atualização em Terça, 30 de Maio de 2023, 17h33

Nesse caso, não há necessidade de compensação pelos servidores.

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Público publicou, nesta segunda-feira (29), a Portaria nº 2.386/2023, que estabelece que o dia 9 de junho (sexta-feira) será ponto facultativo na Administração Pública Federal. Nesse caso, não há necessidade de compensação pelos servidores.

O ponto facultativo do dia 8 de junho (quinta-feira), Corpus Christi, já estava previsto na Portaria nº 11.090, de 27 de dezembro de 2022 – que apresenta o calendário oficial de feriados nacionais e dias de ponto facultativo no ano de 2023.

Confira o calendário administrativo da Reitoria.