Página inicial > Notícias > Lançado novo edital de cadastro para atuar como fiscais em processos seletivos

Lançado novo edital de cadastro para atuar como fiscais em processos seletivos

Publicado: Segunda, 04 de Setembro de 2023, 14h33 | Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2023, 14h33

Servidores do Ifes e estudantes de pós-graduação da instituição podem se cadastrar.

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia (Facto) lançou um novo edital para cadastrar servidores do Ifes e estudantes de cursos de pós-graduação da instituição que queiram trabalhar como fiscais em processos seletivos. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 15 de setembro.

Para participar, é necessário preencher os dados em um formulário on-line e comprovar vínculo com o Ifes. Aqueles servidores e estudantes que já tenham participado do edital de cadastro no ano passado podem fazer uma nova inscrição para renovarem seu credenciamento. Agora, com o novo edital, a vigência do credenciamento irá até 31/12/2024.

Após feito o cadastro, os credenciados poderão se inscrever para atuar como fiscais de prova nos processos seletivos que eventualmente forem realizados. Eles passarão por sorteios.

Acesse o Edital de Credenciamento n° 01/2023.