Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Primeira oficina do Reconexões vai debater oferta de cursos no Ifes
Início do conteúdo da página

Primeira oficina do Reconexões vai debater oferta de cursos no Ifes

Publicado: Terça, 19 de Setembro de 2023, 16h47 | Última atualização em Quarta, 20 de Setembro de 2023, 17h42

Será nesta quinta-feira (21). Veja o link atualizado e participe.

Será realizada na quinta-feira (21) a primeira oficina do Reconexões, com o tema “Reflexões sobre a oferta de cursos”. A proposta é conversar sobre como melhorar a oferta em vários níveis, trazendo dados a serem analisados e importantes reflexões sobre os objetivos e públicos da instituição. A oficina será realizada por meio de webconferência, das 14h às 17h, e é aberta a todos os servidores, sem necessidade de inscrição prévia.

O pró-reitor de Ensino do IFF, Carlos Artur Carvalho Arêas, vai conduzir o tema principal e a metodologia da oficina. A abordagem para os níveis técnico, graduação e pós-graduação ficará por conta das diretoras Sanandreia Torezani (Ensino Técnico) e Danielle Piontkovsky (Pós-Gradução) e do diretor Aldieris Braz Amorim Caprini (Graduação).

O link de participação foi atualizado: conferenciaweb.rnp.br/ifes/reconexoes.

Reconexões Ifes
O Reconexões é um evento que contará com oficinas on-line até o final do ano. A programação é aberta a todos os servidores e servidoras da instituição e pretende ser um momento para que todos possam entrar em contato com importantes temas discutidos durante o evento Conexões Ifes, que foi realizado no final de maio com um público de cerca de 500 gestores de todos os campi. A ideia é ampliar debates, compartilhar conhecimento e colocá-lo na prática.

Depois da oficina sobre a oferta de cursos, o próximo tema a ser abordado será “Linguagem Simples”, no mês de outubro.

registrado em:
Fim do conteúdo da página