Página inicial > Notícias > Ifes recebe prêmio Marcas de Valor 2023

Ifes recebe prêmio Marcas de Valor 2023

Publicado: Segunda, 11 de Dezembro de 2023, 13h32 | Última atualização em Segunda, 11 de Dezembro de 2023, 13h32

Instituto ficou em primeiro lugar na categoria Escola Profissionalizante.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) recebeu o prêmio Marcas de Valor 2023, organizado pela Rede Gazeta de Comunicação. A instituição conquistou o primeiro lugar na categoria Escola Profissionalizante. O Marcas de Valor reconhece instituições com melhor desempenho em diversos segmentos no Espírito Santo, a partir de uma pesquisa realizada com duas mil pessoas na Grande Vitória. A pesquisa avalia critérios como credibilidade, inovação, qualidade dos produtos ou serviços, entre outros.

A entrega do prêmio foi realizada no dia 5 de dezembro, no Sesc Glória, em Vitória. Estiveram presentes na premiação a pró-reitora de Ensino do Ifes, Adriana Pionttkovsky Barcellos; o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, André Romero; e o pró-reitor de Extensão, Lodovico Ortlieb Faria, que recebeu o troféu em nome da instituição.

andre romero da silva adriana pionttkovsky lodovico faria ifes 1945096

Foto: Mõnica Zorzanelli