Página inicial > Notícias > Palestra do ministro Silvio Almeida no Conexões Ifes será transmitida ao vivo nesta quarta (19)

Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2024, 15h42 | Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2024, 15h42

Será a partir das 14h, durante a abertura do evento.

A abertura do Conexões Ifes 2024 será transmitida ao vivo, pelo Canal do Ifes no YouTube, nesta quarta-feira (19). A solenidade está marcada para as 14 horas e contará com palestra do ministro de Estado dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida. Acompanhe.

Nascido em São Paulo (SP), Silvio Almeida é professor universitário, advogado, jurista e filósofo. É graduado em Direito e Filosofia, mestre em Direito Político e Econômico e doutor em Filosofia e Teoria Geral do Direito. É professor visitante da Universidade Columbia, nos Estados Unidos, e pesquisador da Universidade Duke (EUA).

O Conexões Ifes 2024 começa na quarta e vai até sexta-feira (21), com programação voltada para o tema “Educar, Incluir, Inovar”. O evento será realizado no Sesc Praia Formosa, em Aracruz. Saiba mais.