Página inicial > Notícias > Relatório de Gestão 2023 está disponível em novo formato

Relatório de Gestão 2023 está disponível em novo formato

Publicado: Terça, 25 de Junho de 2024, 13h22 | Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2024, 13h22

Versão final pode ser acessada no site da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional.

O Relatório de Gestão 2023 já está disponível para acesso no site da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodi). Neste ano, o documento foi disponibilizado no formato HTML, uma inovação na prestação de contas que facilita a visualização e a navegação entre as partes que compõem o relatório. A versão final do documento foi aprovada na reunião do Conselho Superior, realizada em 17 de maio.

O documento apresenta as principais ações realizadas pelo Ifes durante o ano de 2023, além de consolidar os dados referentes às atividades institucionais. Entre os destaques do documento, estão os investimentos na modernização e ampliação das instalações, equipamentos e recursos tecnológicos e a expansão dos campi em andamento nos municípios de Presidente Kennedy, Laranja da Terra e Pedro Canário. O incremento nas parcerias internacionais e a Cidade da Inovação, inaugurada no ano de 2023, reforçam o compromisso do Instituto com a internacionalização e a inovação.

As informações apresentadas no documento tem como finalidade a prestação de contas anual ao Tribunal de Contas da União (TCU), conforme legislação vigente. O Relatório de Gestão é resultado de um trabalho coletivo, que conta com a participação de diversos setores do Instituto. A sistematização dos dados é realizada pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodi).

Acesse o Relatório de Gestão 2023: prodi.ifes.edu.br.