Página inicial > Notícias > Campus Piúma será destaque no Globo Repórter desta sexta-feira (5)

Campus Piúma será destaque no Globo Repórter desta sexta-feira (5)

Publicado: Terça, 02 de Julho de 2024, 13h44 | Última atualização em Terça, 02 de Julho de 2024, 13h44

Programa mostrará as belezas naturais e culturais do Espírito Santo.

O Globo Repórter desta sexta-feira (5) vai mostrar as belezas naturais e culturais do Espírito Santo. Projetos e ações desenvolvidas por estudantes e professores do Campus Piúma também serão um dos destaques do programa, que será exibido após a novela Renascer.

Esta será a segunda vez que o Campus Piúma é alvo de reportagem no Globo Repórter. No ano passado, no programa do dia 15 de dezembro, o projeto de reprodução de peixes-palhaços, desenvolvido por estudantes da Engenharia de Pesca, foi um dos destaques da edição especial sobre Economia Azul. Acesse aqui ao programa do dia 15/12/2023 na íntegra.