Página inicial > Notícias > Campus São Mateus seleciona trabalhos para a Feira de Ciências, Tecnologias e Humanidades do Vale do Cricaré

Publicado: Terça, 27 de Agosto de 2024, 15h55 | Última atualização em Terça, 27 de Agosto de 2024, 15h55

Prazo para submissão de projetos vai até o dia 16 de setembro.

O Campus São Mateus promoverá a Feira de Ciências, Tecnologias e Humanidades do Vale do Cricaré (Fecri) entre os dias 9 e 11 de outubro no Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), em São Mateus. O evento visa estimular a produção científica de estudantes do ensino médio e dos anos iniciais do ensino fundamental, promovendo a divulgação e a popularização das ciências.

No evento, haverá espaço para apresentação de projetos de estudantes do 8º e 9º ano do ensino fundamental e do ensino médio. A submissão de trabalhos para apresentação na Fecri pode ser feita até o dia 16 de setembro pela plataforma Pronice: pronice.gravatai.ifsul.edu.br.

Os orientadores deverão cadastrar o projeto na plataforma Pronice e, depois, inscrever o projeto na Feira. Para a inscrição, são necessários os dados da escola, dos estudantes que desenvolveram o projeto, do professor orientador e informações sobre o projeto (título e resumo).

Confira o edital completo.