Página inicial > Notícias > Inscrições Abertas para o I Torneio e Mostra Tecnológica de Robótica do Ifes - Campus Serra

Publicado: Quinta, 29 de Agosto de 2024, 09h20 | Última atualização em Quinta, 29 de Agosto de 2024, 09h20

As inscrições estão abertas até o dia 30 de setembro.

Estão abertas as inscrições para o I Torneio e Mostra Tecnológica de Robótica (TMTR) - 2024, um evento voltado para alunos de instituições públicas e privadas da Região Metropolitana da Grande Vitória (RMGV), incluindo escolas de Ensino Médio, Cursos Técnicos, Graduação, Pós-Graduação, e estudantes dos campi do Ifes na região. O evento acontecerá de 28 a 29 de novembro, durante a Jornada de Integração do Ifes - Região Central, no Campus Serra do Ifes.

A Região Metropolitana da Grande Vitória abrange os municípios de Cariacica, Fundão, Guarapari, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória. As inscrições estão abertas até o dia 30 de setembro para as seguintes modalidades:

Robô Seguidor de Linha

Sumô de Robôs

Futebol de Robôs

Cada equipe deverá contar com um professor orientador maior de 18 anos, responsável pela inscrição no evento e pela escolha da modalidade. O orientador pode participar de apenas uma equipe por modalidade. Os regulamentos para cada modalidade estão disponíveis no site do evento.

Para se inscrever, é preciso preencher o formulário eletrônico disponível no site do evento, na modalidade desejada. Cada modalidade possui vagas limitadas; caso todas as vagas sejam preenchidas, será criada uma lista de cadastro reserva. A confirmação dos participantes ocorrerá em fluxo contínuo, e a lista definitiva dos confirmados será divulgada no dia 1º de outubro.

Mais informações podem ser encontradas no site: sigeventos.ifes.edu.br/evento/TMTR2024/pagina/inscricao.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos do Campus Serra