Página inicial > Notícias > Servidores e estudantes credenciados serão sorteados para vagas de fiscal de concurso

Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2024, 16h24 | Última atualização em Segunda, 02 de Setembro de 2024, 16h33

Mesmo já estando credenciados, os interessados deverão se inscrever no edital da Facto.

A Fundação de Apoio a Ciência e Tecnologia (Facto) divulgou o edital para realização de sorteio que vai selecionar fiscais para a aplicação da prova do concurso de docentes. Podem participar do sorteio servidores e estudantes de pós-graduação já credenciados na Facto. Os interessados devem se inscrever até o dia 8 de setembro, por formulário on-line.

As provas do concurso serão aplicadas no dia 15 de setembro, em Vitória, Cariacica, Vila Velha e Serra. Serão necessários 230 fiscais. A remuneração bruta será de R$ 301,63. Além da participação no dia da prova, será realizada uma reunião de orientação, no dia 14 de setembro.

Acesse o edital.