Página inicial > Notícias > Aberto processo seletivo de bolsistas de extensão para a Incubadora de Empreendimentos e a Agência de Inovação do Ifes

Publicado: Sexta, 13 de Setembro de 2024, 18h03 | Última atualização em Sexta, 13 de Setembro de 2024, 18h03

Há uma vaga para atuar na gestão da Incubadora do Campus Guarapari e uma vaga de estágio na Incubadora do Campus Vitória.

A Agência de Inovação do Instituto Federal do Espírito Santo (Agifes), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, abriu nesta sexta-feira (13), o processo seletivo para colaborador externo e estudante de graduação do Ifes atuarem nas ações da Incubadora de Empreendimentos. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 23 de setembro, no formulário online.

O Edital n° 04/2024 traz duas oportunidades: uma para um colaborador externo atuar na gestão da Incubadora de Empreendimentos do Campus Guarapari; outra para um aluno de graduação atuar na Incubadora de Empreendimentos do Campus Vitória.

Veja o edital e todas as informações e documentos acerca das etapas do processo de seleção.

Confira as vagas e requisitos:

Colaborador externo:
Possuir diploma de curso superior em qualquer área do conhecimento ministrado por instituição de ensino credenciada pelo MEC.
Carga Horária: 40 horas semanais.
Bolsa: R$ 2.860,00

Estudante de graduação:
Requisitos: Estudante de graduação do Ifes nos cursos de Administração, Engenharias ou Informática, de campi localizados na grande Vitória, cursando a partir do 3º período.
Carga Horária: 20 horas semanais.
Bolsa: R$ 700,00