Página inicial > Notícias > Ifes participa do Fórum Permanente de Apoio à Formação Docente

Ifes participa do Fórum Permanente de Apoio à Formação Docente

Publicado: Sexta, 12 de Novembro de 2010, 15h30 | Última atualização em Quinta, 07 de Janeiro de 2016, 10h13

O encontro tem como finalidade dar visibilidade sobre o papel do Fórum em relação à Política Nacional de Formação de Profissionais do Magistério da Educação Básica.

A Pró-Reitora de Ensino do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, Cristiane Tenan, participa da reunião do Fórum Permanente de Apoio à Formação Docente – Fepad, no dia 17 de novembro. A reunião vai contar com a presença do secretário estadual de Educação, Haroldo Correa Rocha, do reitor da Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes, Rubens Sérgio Rasseli, secretários municipais de Educação e representantes do MEC-Capes.

O encontro tem como finalidade dar visibilidade sobre o papel do Fórum em relação à Política Nacional de Formação de Profissionais do Magistério da Educação Básica, além de fomentar a discussão para um diagnóstico real das necessidades de formação das redes estadual e municipal. O evento será realizado no edifício Pallas Center, no Centro de Vitória.