Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para Mestrado em Engenharia Metalúrgica e de Materiais

Inscrições abertas para Mestrado em Engenharia Metalúrgica e de Materiais

Publicado: Segunda, 17 de Janeiro de 2011, 15h34 | Última atualização em Quinta, 07 de Janeiro de 2016, 10h13

São oferecidas dez vagas para o primeiro semestre de 2011.

Estão abertas as inscrições para Mestrado Acadêmico em Engenharia Metalúrgica e de Materiais, no Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes. As inscrições vão até 21 de janeiro e poderão ser realizadas pela internet, no site: www.propemm.ifes.edu.br, pelos Correios ou na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica e de Materiais, no campus Vitória.

São oferecidas dez vagas para o primeiro semestre de 2011. Serão permitidas as inscrições no processo seletivo de graduados em todas as Engenharias, Física, Matemática, Química e Tecnólogos em áreas afins.

A seleção dos candidatos ao mestrado será feita através de exame de conhecimentos específicos e de língua inglesa, e pela análise do currículo e do histórico escolar. A previsão é que o resultado do processo seletivo seja divulgado no dia 18 de fevereiro. O início das aulas está previsto para 14 de março.

Mais informações, no site: http://www.propemm.ifes.edu.br/Default.aspx ou pelo telefone: 3331-2178.