Página inicial > Notícias > Campus de Alegre realiza Semana de Ambientação

Campus de Alegre realiza Semana de Ambientação

Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2012, 07h03 | Última atualização em Quinta, 07 de Janeiro de 2016, 10h08

O projeto teve o objetivo de integrar os novos alunos com a escola.

O campus de Alegre realizou, do dia 13 ao dia 17 de fevereiro, a Semana de Ambientação com os novos alunos dos cursos técnicos do campus. O projeto teve o objetivo de levar os alunos a conhecerem o campus por meio de atividades e, também, integrá-los com a escola.

A programação da semana contou com oficinas de esclarecimento sobre o Regulamento de Organização Didática – ROD, o Código de Ética Discente e o Sistema Acadêmico e, também, a oficina “Conhecendo os Setores”. Os alunos participaram do trote solidário, com o tema “Lixo e prevenção contra a dengue”, além de palestras com o tema “Orientações à saúde dos alunos”.

O semestre letivo do campus começou no dia 6 de fevereiro, com reunião de pais e passeio pelos setores do campus com os novos estudantes.